Publicado em

Super coleção de imagens de motos BMW. Porque BMW não é sinônimo apenas de carros

BMW Motorrad é uma subsidiária do Grupo BMW que se dedica a produção de motos. No início do século 20, era uma fabricante de motores de aeronaves e foi por meio da 1° Guerra Mundial que surgiu a primeira motocicleta BMW, denominada R32, em 1923.

Ao longo de 89 anos de constante evolução, a marca bávara investiu no avanço tecnológico de suas motocicletas e, atualmente, a BMW produz modelos para diversos tipos de motociclistas. Esses ícones da engenharia moderna sobre duas rodas estão divididos em quatro categorias: Roadster, Sport, Tour, Enduro e Urban Mobility. (Wikipédia)

Nessa coleção, você encontra exemplares de todos os estilos para embelezar sua área de trabalho.

Publicado em

Imagens de Motos Ducati: sinônimo de estilo e velocidade sobre duas rodas

Ducati Motor Holding é uma fábrica italiana de motocicletas localizada na cidade de Borgo Panigale – Bologna, que iniciou suas atividades fabricando rádios. Em 1960, Ducati entrou para a história do motociclismo, após produzir a moto mais rápida 250 cc. Em 1970 começou a fabricar grandes motos com cilindragem maior. A Ducati foi mencionada no filme “Sim Senhor” de 2008. Também teve destaque no filme “Corvo a cidade dos Anjos”, “Matrix”, “Witchblade” e “Tron Legacy”. (Wikipédia)

Mas, muito mais que história e referências cinematográficas, a Ducati é sinônimo de estilo e velocidade sobre duas rodas.

Publicado em

Ação e aventura nessa coleção de imagens do filme “Guardiões da Galáxia”

Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia. (Adoro Cinema)

Clique aqui e veja também a coleção de imagens do filme para celular.

Publicado em

Coleção incrível do emocionante filme “Planeta dos Macacos: O Confronto”

Dez anos após os eventos do filme anterior, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causando crise econômica e morte de bilhões de pessoas. A epidemia foi causada por um gripe intensa, criada em laboratório no filme anterior, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja utilizar uma usina hidrelétrica, mantida pelos símios, para restabelecer a energia elétrica e contato com outros sobreviventes da doença, estando disposto a entrar em combate por ela, se for preciso. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça. (Wikipedia)

Publicado em

10 Imagens maravilhosas de praias de tirar o fôlego

Se existe um tipo de destino para férias ou passeio que é praticamente unanimidade mundial, com certeza são as praias. Com essas 10 imagens incríveis seu papel de parede vai te motivar todos os dias e conhecer alguns desses lugares nas suas próximas férias.

Publicado em

Coleção de Porsches: uma das marcas de carros com os modelos mais lindos do mundo

A marca alemã Porsche foi fundada em 1931 por Ferdinand Porsche e o seu filho Ferry Porsche. Ferdinand Porsche já era conhecido antes de fundar a Porsche, ele havia trabalhado para outras marcas, tais como a Volkswagen. Havia também lançado em 1900 o primeiro automóvel híbrido.

Em 1934 Ferdinand Porsche, depois de lhe ser solicitada a criação de um automóvel acessível a todos os alemães, criou o Volkswagen Carocha. O Carocha serviu de base mecânica ao Type 64 criado em 1939 e ao Porsche 356 produzido em 1948, sendo este o primeiro Porsche a ser produzido. O Porsche 356 recorria em grande parte às peças utilizadas no Volkswagen Carocha, tais como motorização traseira com refrigeração a ar. Mais tarde o 356 viria a ser totalmente construído a partir de peças Porsche.

A utilização de um motor com refrigeração a ar e localização traseira foi desde o início, a principal característica da Porsche. Em 1951 Ferdinand Porsche morre devido a complicações de um enfarte, nesse mesmo ano a Porsche vence a classe nas 24h de Le Mans com o Porsche 356 SL, conseguindo assim notoriedade internacional. (Wikipadia)

Publicado em

Coletânea incrível de imagens de Aston Martin: O carro preferido do James Bond

Aston Martin oficialmente Aston Martin Lagonda Limited, é uma fabricante britânica de carros esportivos de luxo, com sede em Gaydon, Warwickshire. O nome da empresa é derivado do nome de um dos fundadores da empresa, Lionel Martin, e da velocidade de subida de montanha de Aston Hill perto de Aston Clinton em Buckinghamshire.

De 1994 até 2007 Aston Martin fazia parte da Ford Motor Company, tornando-se parte da empresa Premier Automotive Group, em 2000. Em 12 de março de 2007, foi comprada por £ 479.000.000 por uma empresa de joint venture, liderada por David Richards e co-propriedade de Investimento Dar e investimento Adeem do Kuwait e do empresário britânico John Sinders. A montadora Ford manteve-se na disputa para tentar fazer da Aston Martin sua subsidiária, chegando a oferecer aproximadamente 925 milhões dólares. (Wikipedia)

Porém, mas do que qualquer história ou números podem dizer. Os carros da Aston Martin são incríveis e, não sem razão, são os preferidos do espião mais famoso do mundo. Bond, James Bond.

Publicado em

10 Belíssimas imagens da cidade de Nova Iorque

Nova Iorque ou Nova York (em inglês: New York) é a cidade mais populosa dos Estados Unidos e o centro da Região Metropolitana de Nova Iorque, uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo. É também a terceira cidade mais populosa da América, atrás de São Paulo e Cidade do México. A cidade exerce um impacto significativo sobre o comércio, finanças, mídia, arte, moda, pesquisa, tecnologia, educação e entretenimento de todo o planeta.

Localizada em um dos maiores portos naturais do mundo, Nova Iorque é composta por cinco boroughs: Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island. (Wikipedia)

Além da sua importância para a economia e política, Nova Iorque é também conhecida como uma das paisagens urbanas mais bonitas do mundo, e encanta a todos com sua beleza.

Publicado em

Imagens de acrobacias e manobras aéreas incríveis

Esquadrilha da Fumaça é o nome popular do “Esquadrão de Demonstração Aérea – EDA”, um grupo de pilotos e mecânicos da Força Aérea Brasileira que fazem demonstrações de acrobacias aéreas pelo Brasil e pelo mundo. Sua finalidade, de acordo com o EDA, é aproximar os meios aeronáuticos civil e militar, contribuir para a maior integração entre a Aeronáutica e as demais Forças Armadas e marcar a presença da FAB em eventos no Brasil e no exterior. (Wikipédia)

Além do Brasil, muitos outros países também possuem divisões especiais para demostrações de manobras aéreas, que produzem imagens magníficas como essas.

Publicado em

10 imagens de aviões caça incríveis

Caça – é um tipo de avião militar concebido para combate aéreo (com outros aviões), em oposição ao bombardeiro, desenhado para atacar alvos terrestres através de bombas.

Os caças são relativamente pequenos, rápidos e muito ágeis, e foram equipados com sistemas de armamento e perseguição cada vez mais sofisticados para interceptar e atacar outros aviões, geralmente caças são supersónicos.

No início, ainda antes da Segunda Guerra Mundial, existiam apenas dois tipos de caças: pequenos, aviões de motor único eram utilizados como interceptadores e caças diurnos, por vezes designados de perseguidores (caçadores); e outros de motor dual, de maior dimensão, utilizados como caças pesados. Os do primeiro tipo, provaram ser pouco práticos ou talvez não tenham sido uma vertente muito explorada para que se tornassem úteis. Foram-se convertendo, assim, por uma lista crescente de papéis secundários, incluindo caças furtivos, de intervenção, bombardeiros e caças noturnos, onde os dois motores conseguiam suportar a carga necessária para a desempenho destes papéis. (Wikipédia)